Home » » Veja a Cena da morte de Nicole em “Amor à Vida”

Veja a Cena da morte de Nicole em “Amor à Vida”



Veja-a-Cena-da-morte-de-Nicole-em-Amor-a-Vida
Nicole ( Marina Ruy Barbosa ) está prestes a se casar com Thales ( Ricardo Tozzi ) da maneira uqe sempre sonhou. Mas uma revelação vai transformar o sonho em uma tragédia. Assim que o noivo beija a noiva e os dois se casam, Lídia ( Angela Rebello ) entra correndo na igreja e pede para que a união seja cancelada.
Veja-a-Cena-da-morte-de-Nicole-em-Amor-a-Vida-2
Ela tem em mãos fotos de Thales beijando Leila ( Fernanda Machado ) momentos antes da cerimônia, em frente ao apartamento dele. “Parem esse casamento! Parem! Esse casamento não pode acontecer!”, diz a governanta, aos gritos.
Veja-a-Cena-da-morte-de-Nicole-em-Amor-a-Vida-3
Os convidados não entendem a atitude de Lídia e ficam incomodados com a situação constrangedora. “O Thales tem um caso com essa aí… A Leila, a madrinha… Olhem as fotos! Olhem! Foram tiradas hoje! Os dois aos beijos, quando ele pegava as malas para levar para sua casa, Nicole. Olha!”, acusa ela.
Veja-a-Cena-da-morte-de-Nicole-em-Amor-a-Vida-4
Todos querem saber a veracidade das fotos e começa o borburinho dentro da igreja. Nicole vê as fotos e não se conforma. Thales tenta explicar as imagens, mas Nicole o interrompe e lamenta ter sido enganada. “Noiva nenhuma sentiu a dor que estou sentindo agora! Eu te amava… Eu te amo… Tanto! Tanto! Eu sempre vou te amar! Sempre vou te amar… Sempre!”, declara a noiva, que desmaia logo em seguida. Thales a pega em seus braços e Nicole morre no altar, na frente de todos os convidados. A cena de ” Amor à Vida ” tem previsão de ir ao ar nesta quinta-feira (08).



Veja-a-Cena-da-morte-de-Nicole-em-Amor-a-Vida-5

Fonte: http://www.sempreativo.com
Compartilhe este artigo: :

NOSSA MARCA:

Image and video hosting by TinyPic

NOSSA PÁGINA:



Parceiros:


Image and video hosting by TinyPic



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic














 
Traduzido Por: Prof. Valdemir
Copyright © 2014. QUIXABA
Site Oficial Prof. Valdemir
Agradecemos a Visita!